BLOG

Veja as principais aplicações de fios de cobre nus e estanhados

Veja as principais aplicações de fios de cobre nus e estanhados

O cobre é uma das ligas metálicas mais utilizadas em todo o mundo e tem um bom motivo para isso: trata-se de um material com excelente condutividade elétrica, de baixo custo e ampla resistência. Justamente por estes fatores que o fio de cobre é tão comum em indústrias de praticamente todos os segmentos profissionais. Neste cenário, podemos destacar um dos seus produtos mais procurados, o fio de cobre estanhado e nu.

Este é o assunto de hoje, aqui no blog da GDRW Metais! Continue lendo o texto e não deixe de enviar seus comentários com dúvidas sobre o tema, sugestões e o que mais desejar. Nossos canais de comunicação sempre estão abertos.

Onde o fio de fio de cobre estanhado e nu pode ser aplicado?

Por se tratar de um produto de alta qualidade e versatilidade, o fio de cobre estanhado e nu pode ser aplicado com total garantia de efetividade em:

  1. Circuitos aéreos de comunicação telefônica.
  2. Transmissões e distribuições de energia elétrica em zonas rurais e urbanas.
  3. Aterramentos de sistemas elétricos.

Como é produzido um fio de cobre estanhado e nu?

Com o nome técnico de fio de cobre nu eletrolítico e estanhado, este produto é fabricado com matéria-prima 100% livre de impurezas e também sem qualquer tipo de reaproveitamento. Desta maneira, é possível obter máxima qualidade e total aproveitamento das características do cobre. Importante ressaltar que o produto deve atender rigorosos padrões técnicos para ser comercializado. No Brasil, as normas que regulam são: NBR 6524, NBR 5111, NBR 6810, NBR 6815 e a NBR 7575.

Sua procura por fio de cobre estanhado e nu termina aqui!

Sabe por que? Por um motivo bem simples: a GRDW Metais tem o que você procura e oferece preços e condições especiais no mercado. Uma empresa formada por profissionais que realmente entendem do assunto e que lidam com pedidos de fios de cobre estanhados e nus diariamente, para clientes dos mais variados segmentos e portes.

Você não precisa se preocupar com a qualidade do produto. Os fios de cobre da GDRW Metais atendem aos mais rigorosos padrões técnicos que o exigente mercado cobra, ou seja, seja qual for a necessidade, você sabe que pode confiar. Outro diferencial que você encontra aqui é o suporte especializado de pessoas que conhecem a fundo o produto, suas aplicações, características e todos os detalhes envolvidos. Desta maneira, suas dúvidas podem ser esclarecidas de uma forma objetiva e clara, sem enrolações e direto ao ponto.

Quer saber como tudo isso funciona na prática? Envie hoje mesmo um e-mail solicitando orçamento: CLIQUE AQUI. Caso prefira telefonar, o número de contato é o + 55 (11) 2100-8090.

Crédito: MarekUsz / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

Mais Artigos

Relacionados

Desde 2000 Comercializando Latão e Cobre

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato;

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital