BLOG

Veja os principais setores de aplicação da bobina de latão

O latão é uma liga metálica muito utilizada em todo o mundo e é fácil explicar o motivo: trata-se de uma solução versátil e que pode ser aplicada com segurança e eficácia em diversos segmentos. Dentro deste universo, a bobina de latão merece destaque especial e este é o assunto de hoje, aqui no blog da GDRW Metais. Continue a leitura e não deixe de enviar no final do texto os seus comentários com dicas de novos assuntos, sugestões ou mesmo dúvidas. Este é um canal aberto para você, aproveite!

Onde a bobina de latão pode ser utilizada?

Como vimos, o latão é uma liga metálica bem versável, sendo a bobina de latão ideal para mercados que exigem resistência mecânica e acabamento diferenciado, destacado. Podemos listar suas principais aplicações:

  1. Geradores de energia.
  2. Barras para ducto.
  3. Componentes de rádio e TV.
  4. Juntas e radiadores.
  5. Calhas e condutores de águas pluviais.
  6. Instrumentos musicais.
  7. Peças decorativas em geral.

Observando as aplicações acima da bobina de latão podemos confirmar a versatilidade da solução. Trata-se um produto de grande resistência mecânica para aplicação em geradores de energia e transformadores, assim como em componentes de rádio e TV. Por outro lado, o latão também é muito apreciado em razão do seu brilho e, por isso, é tão presente na fabricação de bijuterias, instrumentos musicais e peças decorativas em geral.

Procurando por bobina de latão?

A GDRW Metais tem o que você procura. Por aqui, você encontra bobina de latão com o mais elevado padrão de qualidade. Trata-se de um produto muito requisitado e que apresenta os padrões estabelecidos pelos órgãos regulamentadores, ou seja, você não precisa se preocupar com nenhum detalhe. Você sabe que pode confiar!

Outro diferencial é o suporte técnico da nossa equipe. O time é formado por profissionais que realmente entendem do assunto e que lidam diariamente com pedidos de bobinas de latão. Justamente por isso, você não pode mais perder tempo na internet pesquisando sobre qual empresa tem a melhor opção para o seu negócio.

CLIQUE AQUI para enviar hoje mesmo um e-mail de orçamento ou para esclarecer suas dúvidas iniciais. Caso prefira telefonar, o número de contato é o +55 11 2100-8090.

Crédito: YuraWhite / Tipo de licença: Royalty-free / Coleção: iStock / Getty Images Plus

Mais Artigos

Relacionados

Desde 2000 Comercializando Latão e Cobre

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato;

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital