BLOG

Vergalhão de alumínio para construção civil: propriedades e vantagens do material para o setor

Segurança e versatilidade são dois grandes diferenciais que justificam a utilização em massa do vergalhão de alumínio para construção civil

Quem trabalha na construção civil, direta ou indiretamente, sabe que é preciso contar com os melhores produtos disponíveis para garantir segurança durante e pós-obra. É justamente por isso que uma das soluções mais empregados neste segmento é o vergalhão de alumínio para construção civil. E no post de hoje, aqui no blog da GDRW Metais, você entenderá os motivos disso. Continue a leitura!

Propriedades e vantagens do vergalhão de alumínio para construção civil

  1. Versatilidade: os vergalhões de alumínio para construção civil podem ser facilmente encontrados no mercado em tamanhos, diâmetros e espessuras variados, sendo também possível sua usinagem, perfuração, corte e pintura.
  2. Maleabilidade e leveza: são dois diferenciais que garantem inúmeras possibilidades no atendimento às necessidades cada vez mais específicas da construção civil.
  3. Condução de energia e calor: o alumínio é uma das ligas metálicas mais conhecidas em todo o mundo quando o assunto é condutibilidade de energia e também térmica.
  4. Resistência: trata-se de um produto muito resistente ao peso, e justamente por isso, é uma solução tão presente na construção civil. Também é resistente à corrosão.
  5. Soldagem: este processo também é facilitado quando penamos no uso do vergalhão de alumínio no dia a dia, em canteiros de obra.
  6. Durabilidade: solução muito durável, o que evidencia ainda mais seu custo-benefício.
  7. Transporte e armazenagem: é mais fácil transportar os vergalhões de alumínio na cidade ou mesmo entre municípios vizinhos ou distantes. O mesmo raciocínio vale também para armazenagem.
  8. Acabamentos: devido à maleabilidade é possível planejar e executar diferentes tipos de acabamentos para atender as mais rigorosas exigências.
  9. Modelos: existem três modelos principais de vergalhão de alumínio para construção civil:
    • Vergalhão de alumínio redondo.
    • Vergalhão de alumínio quadrado.
    • Vergalhão de alumínio sextavado.

A GDRW Metais está ao seu lado

Você que é um leitor assíduo das postagens aqui no blog, ou que está por aqui pela primeira vez, não precisa ter dúvidas quando o assunto é vergalhão de alumínio para construção civil. A GDRW Metais trabalha com vergalhões quadrados, redondos e sextavados para você que precisa de quantidade e qualidade. São anos e anos de experiência no mercado e você conta com o suporte de técnicos que lidam com a comercialização de vergalhão para construção civil diariamente.

Os preços e condições vão te surpreender! Fale hoje mesmo com um dos nossos especialistas e esclareça suas dúvidas. O atendimento é profissional e personalizado desde o primeiro contato, tudo para que você tenha a absoluta certeza de que está no lugar certo.

Mais Artigos

Relacionados

Desde 2000 Comercializando Latão e Cobre

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato;

Desenvolvido por AO5 Marketing Digital